Pular para o conteúdo principal

Amiv!



Sabe o que aconteceu? Encontrei o sentido de existir! Eu vivia uma vidinha qualquer, escola, adolescência e tudo que vem junto com ela, eu sabia que Deus existia, o amava, e rezava quando queria alguma coisa. Normal. Mas eu sabia que ainda tinha alguma coisa dentro do meu coração que tava vazia... eu ainda precisava de alguma coisa, mas de que? eu queria alguma coisa, buscava alguma coisa... e um dia eu achei.
Encontrei minha essência, encontrei nos olhos de Deus tudo o que eu buscava. Paz, tranquilidade, sustento, e sobretudo Amor, o verdadeiro amor, aquele que longe de ser um amor humano, me basta. Ele não cobra, não julga, não critica, não guarda rancor, não olha meus pecados, não condena, Ele acredita, espera, suporta, insiste, cuida,... já experimentou um amor assim?
Ele me havia escolhido, desde sempre, esperava que eu O olhasse. Nesse dia sim, eu que até então apenas tinha ouvido falar de Deus, experimentei-O, meus olhos O viram, e esse olhar que eu nunca vou esquecer me seduziu. E você? Só ouve falar? Muitas pessoas me perguntam: como você tem tanta convicção no que fala? Como vc sabe que isso que diz é mesmo a verdade? Eu sei... A diferença é que há um bolo de chocolate perfeito, com calda (é, rs eu tinha que falar do bolo) raspas de chocolate, chantilly, parece delicioso não? Mas se vc não provar pode vir alguém e dizer: esse bolo não presta, tem gosto de ovo, tá azedo, o chocolate tá ruim, e vc acredita muito fácil... mas se vc comer um pedaço desse bolo, provar com os seus sentidos, vc vai ter a certeza que ele é muito bom, porque VC o provou, vc se convenceu disso, e não há nada no mundo nem fora dele que te convença o contrário. Então, eu provei. Provei de Deus. Quer ter essa convicção de verdade também? Vc pode tê-la, se assim o quiser.
E olha, Deus é massa!!!
E antes que você pense que o caminho de quem encontrou Deus é fácil, haha eu não disse isso, nem Ele mesmo te engaou, não somos como essas igrejas que dizem: Pare de sofrer! kkkkkkkk's... O caminho de Jesus foi a cruz, o de quem o segue também é. Mas Deus é tão bondoso conosco, Ele nos dá as armas para seguir, Ele mesmo é o nosso sustento, Ele mesmo caminha ao nosso lado e nos põe nos braços quando nossas forças esgotam, Ele mesmo algumas vezes por amor infinito á nós nos arrasta com pecado e tudo, por muitas vezes não conseguirmos nos livrar deles, e Deus nos quer assim mesmo, Ele apenas nos quer.
Quem não tem Deus sofre.
Quem tem deus sofre também.
A diferença?
O próprio Deus.
Deus fiel, lindo! Que se abaixa docemente todos os dias até nós, na nossa oração, na eucaristia, onde Ele se faz tão pequeno, tão pobre pedacinho de pão, para estar concretamente conosco, e deixar Seu corpo santo se misturar ao nosso pecador e assim por alguns instantes nos fazermos um só. ♥
Deus que Ama
Deus que ouve
Deus que atende
Deus que fala
A minha vida é toda Tua, em resposta ao Teu chamado e a essa vocação tão linda que gravaste em meu peito o meu SIM, meu SIM á Ti, á igreja e aos jovens, homens, mulheres, crianças...Shalom! Quero corresponder com a oferta do meu viver ao Teu apelo em meu coração.
Te Amo! Quero ser santa de calça jeans! ♥

Comentários

La Rosa disse…
Muito profundo....gostei disso!
ApoenaReis disse…
=) O Mérito é Dele!
Anônimo disse…
Como é bom sentir-se amado por Deus, esse amor que me anima a buscar e querer sempre o melhor.

Paulinho :)kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Post feliz

Acordei cedo aquele dia, chovia muito, sorri. Senti um cheiro doce. Abri a janela, fui recebida por um vento frio, mas paradoxalmente ele aqueceu meu coração e agora me aquece todos os dias. É um arco iris em tons pasteis, uma grama verde macía, cheiro de casca de árvore, de tangerina docinha. Permaneceu no meu coração a luz sutil, nos meus dias e nas minhas noites claras a claridade do consolo, da voz tranquila, embalada em muito amor. Cura na dor. Paciencia na insegurança. Cuidado na permanencia. Amor e mais amor. É meu teto de estrelas, minhas paredes coloridas em aquarela. Areia branquinha, cheia de conchinhas, uma flor amarela. Um dia cheio de cor, ainda que o céu esteja cinza chumbo. Rafaela no mundo, é presente dos que não se espera, cria raizes no profundo, É fecundo. Frutos doces da cura, sorvete de chuva e mel, Alma pura, amizade de céu.

Vazio

Não entendo muito de luz, geralmente ela me deixa confusa...mal posso enxergar, nem fora nem dentro. Não suporto a escuridão, me falta o ar, o pulsar não. Meia luz me dá sono. Meio escuro me dá medo. Muita luz só serve se eu a direcionar, voltada pra mim só traz dor. A falta dela me leva em qualquer direção. Um céu escuro com milhares de estrela, um céu nublado com o sol bem escondido. O que me assusta é a ausencia ou a presença? Uma presença ausente ou uma ausencia que se torna presente.
Sentia o cheiro do sal, do mar, ouvia o som das ondas, sentia o sol beijar minha pele, o vento fazia dançar os meus cabelos. Não sei quanto tempo passou enquanto eu vivia, talvez 5 minutos ou 5 dias, estava serena e sentia paz, mas aos poucos ouvia um ruído que se tornava mais frequente e mais agudo, o vento gemia, abri os olhos lentamente, as ondas quebravam com força na areia, de repente a areia foi envolvida por uma corrente de ar que a fez girar e subir, pensei em levantar, tentar socorrer a areia ou talvez acalmar o mar, pensei em dizer palavras agradaveis para o vento, mas percebi que não fazia sentido, a natureza precisava ser e eu precisava me reter, dei três passos pra trás, sentei novamente, fiquei observando o caos, ele não precisava me envolver, voltei à minha serenidade.