Pular para o conteúdo principal

Amiv!



Sabe o que aconteceu? Encontrei o sentido de existir! Eu vivia uma vidinha qualquer, escola, adolescência e tudo que vem junto com ela, eu sabia que Deus existia, o amava, e rezava quando queria alguma coisa. Normal. Mas eu sabia que ainda tinha alguma coisa dentro do meu coração que tava vazia... eu ainda precisava de alguma coisa, mas de que? eu queria alguma coisa, buscava alguma coisa... e um dia eu achei.
Encontrei minha essência, encontrei nos olhos de Deus tudo o que eu buscava. Paz, tranquilidade, sustento, e sobretudo Amor, o verdadeiro amor, aquele que longe de ser um amor humano, me basta. Ele não cobra, não julga, não critica, não guarda rancor, não olha meus pecados, não condena, Ele acredita, espera, suporta, insiste, cuida,... já experimentou um amor assim?
Ele me havia escolhido, desde sempre, esperava que eu O olhasse. Nesse dia sim, eu que até então apenas tinha ouvido falar de Deus, experimentei-O, meus olhos O viram, e esse olhar que eu nunca vou esquecer me seduziu. E você? Só ouve falar? Muitas pessoas me perguntam: como você tem tanta convicção no que fala? Como vc sabe que isso que diz é mesmo a verdade? Eu sei... A diferença é que há um bolo de chocolate perfeito, com calda (é, rs eu tinha que falar do bolo) raspas de chocolate, chantilly, parece delicioso não? Mas se vc não provar pode vir alguém e dizer: esse bolo não presta, tem gosto de ovo, tá azedo, o chocolate tá ruim, e vc acredita muito fácil... mas se vc comer um pedaço desse bolo, provar com os seus sentidos, vc vai ter a certeza que ele é muito bom, porque VC o provou, vc se convenceu disso, e não há nada no mundo nem fora dele que te convença o contrário. Então, eu provei. Provei de Deus. Quer ter essa convicção de verdade também? Vc pode tê-la, se assim o quiser.
E olha, Deus é massa!!!
E antes que você pense que o caminho de quem encontrou Deus é fácil, haha eu não disse isso, nem Ele mesmo te engaou, não somos como essas igrejas que dizem: Pare de sofrer! kkkkkkkk's... O caminho de Jesus foi a cruz, o de quem o segue também é. Mas Deus é tão bondoso conosco, Ele nos dá as armas para seguir, Ele mesmo é o nosso sustento, Ele mesmo caminha ao nosso lado e nos põe nos braços quando nossas forças esgotam, Ele mesmo algumas vezes por amor infinito á nós nos arrasta com pecado e tudo, por muitas vezes não conseguirmos nos livrar deles, e Deus nos quer assim mesmo, Ele apenas nos quer.
Quem não tem Deus sofre.
Quem tem deus sofre também.
A diferença?
O próprio Deus.
Deus fiel, lindo! Que se abaixa docemente todos os dias até nós, na nossa oração, na eucaristia, onde Ele se faz tão pequeno, tão pobre pedacinho de pão, para estar concretamente conosco, e deixar Seu corpo santo se misturar ao nosso pecador e assim por alguns instantes nos fazermos um só. ♥
Deus que Ama
Deus que ouve
Deus que atende
Deus que fala
A minha vida é toda Tua, em resposta ao Teu chamado e a essa vocação tão linda que gravaste em meu peito o meu SIM, meu SIM á Ti, á igreja e aos jovens, homens, mulheres, crianças...Shalom! Quero corresponder com a oferta do meu viver ao Teu apelo em meu coração.
Te Amo! Quero ser santa de calça jeans! ♥

Comentários

La Rosa disse…
Muito profundo....gostei disso!
ApoenaReis disse…
=) O Mérito é Dele!
Anônimo disse…
Como é bom sentir-se amado por Deus, esse amor que me anima a buscar e querer sempre o melhor.

Paulinho :)kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Dias 4

Quando o céu está cinza chumbo, com nuvens pesadas, a brisa anuncia a chuva e as gotas caem, fortes, pesadas, sinto meu coração se encher de paz, sinto essa brisa na minha alma. Nunca entendi porque, geralmente as pessoas gostam de céu azul e sol, até perguntei à minha mãe se nasci em dia de chuva, mas ela disse que quando eu nasci estava sol. Eu absolutamente amo a lua, sinto que temos a mesma essência, não sei explicar, amo os planetas, as galáxias, mas eu nasci de dia, meio dia e vinte pra ser mais específica. Dizem que tenho uma vibe doce, mas eu amo filmes de suspense e serial killers. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, mas eu prefiro pizza. Parece que sou feita de desencontros, de paradoxos, um mar revolto na profundidade e sereno na superfície, onde os barcos deslizam tranquilos no perigo. Passo em estações, como passa a água por todos os seus estados, seca, molhada, fria, dispersa, em movimento, nem todos me agradam.Passo ao meu próprio passo, levo o que dá, deixo o que con

(Nem tão) Querido (nem tão) diário,

Eu sou especial e eu to tentando acreditar nisso faz bastante tempo. Ontem a noite eu repeti isso pra mim mesma enquanto fazia o abraço borboleta. Era quase onze da noite e meu quarto era iluminado apenas por um foco de abajour. A mente nos joga truques o tempo todo e o maior deles parece ser a autosabotagem. Não sei quando ficou tão fácil ver o melhor em alguém e só enxergar trevas diante do espelho. A respiração pesada dói, a primeira coisa que me falta quando tudo começa a escurecer aqui dentro é o ar, ou será o amor? O que não falta nunca, ao contrário são os pensamentos que me invadem como um oceano de julgamentos, acusações, opressões, culpas, memórias. Rodopiam na minha mente, entalam na garganta, esmagam o coração. É nadar contra corrente, é subir uma duna de areia fina onde os pés ficam enterrados a cada passo. Sentir a solidão bater no peito como o vento frio em uma noite em que o mar é agitado e as ondas quebram na areia. Não há acolhimento, há resignação, há lagrimas qu

Sobre a noite

No fim do dia não é muita coisa que importa. O que resta do dia que passou sou eu mesma. Sorrisos, lágrimas, abraços ou solidão, tudo passa, seja ruim ou bom. Eu permaneço, não interessa se a contra gosto ou não. Se o dia foi tranquilo ou exigente. Sou eu, comigo e pra mim, e tudo o que eu queria era que fosse suficiente.