Pular para o conteúdo principal

Só pra constar...

Antes que vc se questione ou me questione, não, rs, não estou apaixonada. Fato. Mas... bem que posso quebrar essa regra, aliás, regra nada, rótulos, quer saber uma coisa que eu detesto? Rótulos. Porque a socieadade tá acostumada com as coisas serem de uma determinada forma, isso vem de muito tempo, situações, palavras, pessoas, atitudes, personalidades, posturas, como um pote numa fábrica, pluft! Foi colado um rótulo nele, e pronto, ele é aquilo. A diferença, ressaltando, a grande diferença é que se sabe facilmente o que de fato há dentro do pote, nas pessoas não funciona assim. Posso chegar e te dar um tapa... vai rotular que eu odeio vc por isso? É por isso que a coisa mais incerta é o 'julgar', não confie no que vê do lado de fora, dentro é outro universo! Apenas Deus conhece o coração do homem. e Ele não julga. Então eu posso dizer que estou sim apaixonada, eu sou apaixonada! Apaixonada pelo amor! E não venha rotular o amor aqui. o Amor é o Amor! Amores, existem vários amores, mas todos partem de um mesmo princípio, o Amor, a verdade, o Amor que não é um sentimento apenas. O Amor é uma resposta ao primeiro Amor que fui amada, e em gratidão e profunda alegria eu amo, para tentar passar essa experiência a todos! Eu amo o Amor!

Comentários

Gabriela Maria disse…
não sei se vc já viu o filme "divã"... mas nele tem um momento em q a personagem da lília cabral conta d um relacionamento dela e de todas as coisas deslumbrantes q ela viveu nesse relacionamento. e ela diz mais ou menos assim: amor? não era amor... era uma aventura, um desatino, uma ousadia, uma brincadeira... nao era amor, era melhor.

qdo a gente rotula qualquer coisa a gente perde essa coisa de vista. é o q eu penso inclusive a respeito de deus, com qualquer definição. toda vez q vc tenta entender, explicar, vc perde o q realmente é.
ApoenaReis disse…
Gabi profunda como sempre! mas não vou falar nada...não ia dizer nada do que não já tenha te dito.
Obriigada por ler e comentar. Te amo!

Postagens mais visitadas deste blog

Dias 4

Quando o céu está cinza chumbo, com nuvens pesadas, a brisa anuncia a chuva e as gotas caem, fortes, pesadas, sinto meu coração se encher de paz, sinto essa brisa na minha alma. Nunca entendi porque, geralmente as pessoas gostam de céu azul e sol, até perguntei à minha mãe se nasci em dia de chuva, mas ela disse que quando eu nasci estava sol. Eu absolutamente amo a lua, sinto que temos a mesma essência, não sei explicar, amo os planetas, as galáxias, mas eu nasci de dia, meio dia e vinte pra ser mais específica. Dizem que tenho uma vibe doce, mas eu amo filmes de suspense e serial killers. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, mas eu prefiro pizza. Parece que sou feita de desencontros, de paradoxos, um mar revolto na profundidade e sereno na superfície, onde os barcos deslizam tranquilos no perigo. Passo em estações, como passa a água por todos os seus estados, seca, molhada, fria, dispersa, em movimento, nem todos me agradam.Passo ao meu próprio passo, levo o que dá, deixo o que con

(Nem tão) Querido (nem tão) diário,

Eu sou especial e eu to tentando acreditar nisso faz bastante tempo. Ontem a noite eu repeti isso pra mim mesma enquanto fazia o abraço borboleta. Era quase onze da noite e meu quarto era iluminado apenas por um foco de abajour. A mente nos joga truques o tempo todo e o maior deles parece ser a autosabotagem. Não sei quando ficou tão fácil ver o melhor em alguém e só enxergar trevas diante do espelho. A respiração pesada dói, a primeira coisa que me falta quando tudo começa a escurecer aqui dentro é o ar, ou será o amor? O que não falta nunca, ao contrário são os pensamentos que me invadem como um oceano de julgamentos, acusações, opressões, culpas, memórias. Rodopiam na minha mente, entalam na garganta, esmagam o coração. É nadar contra corrente, é subir uma duna de areia fina onde os pés ficam enterrados a cada passo. Sentir a solidão bater no peito como o vento frio em uma noite em que o mar é agitado e as ondas quebram na areia. Não há acolhimento, há resignação, há lagrimas qu

Sobre a noite

No fim do dia não é muita coisa que importa. O que resta do dia que passou sou eu mesma. Sorrisos, lágrimas, abraços ou solidão, tudo passa, seja ruim ou bom. Eu permaneço, não interessa se a contra gosto ou não. Se o dia foi tranquilo ou exigente. Sou eu, comigo e pra mim, e tudo o que eu queria era que fosse suficiente.