Pular para o conteúdo principal

Amigos...

Como o 'eu te amo', o termo 'amigo' tmb virou 'bom dia'. As pessoas tem mania de relativizar as coisas, não sou eu que sou complicada demais, ou cheia de burocracias, é só a realidade do meu coração, não adianta ser falso, é feio, e ridículo. Bom mesmo é quando é verdadeiro, é sincero, é perceptível, os olhos falam, os gestos mais ainda. Amizade pra mim é algo mais além, é sublime. Amigos são presentes de Deus, são tesouros que não se compara nem com o ouro nem com a prata. É claro que só Deus nos basta, mas Ele sabe o quanto são carentes os seus filhinhos, que nos é necessário uma presença real, assim, humana  como nós, por isso Ele nos deu amigos, sabe que precisamos deles, amigos são assim a pessoa do próprio Deus, que trazem Sua paz, Seu amor. Os amigos tem de nós um amor de graça, se formos parar para saber o motivo de amá-los tanto não o encontraremos, amamos simplesmente, de graça, e nada importa, só a presença deles nos fazem imensamente felizes! Com eles somos livres, somos nós mesmos, sem medo, porque sabemos que o amor deles tmb vem de graça, e sentimos segurança desse amor, com eles se pode deitar e dormir tranqüilo  aconchegado na liberdade e na confiança que se tem, com eles as melhores risadas, os olhares mais sinceros, as tristezas mais ocultas são descobertas e percebidas tão facilmente, e a gente se deixa mergulhar neles, nesse ato tão recíproco, tão imenso, tão intenso. Amigos nos fazem voar, amigos nos trazem à realidade, com eles viramos filhos, pais, irmãos, amigos ♥
Não me causa mal nenhum  eu contar os meus nos dedos, eles valem por toda riqueza do mundo, me trazem os melhores sorrisos, os choros mais confortados, os abraços capazes de curar minhas dores, os beijos que respingam gotas de luz, que me corrigem, me formam, e mesmo quando estou com intolerância às pessoas e me fecho em mim mesma eles invadem o quarto escuro da minha alma penetrando como raios de luz por todas as frechas até arrebentarem as janelas, portas, paredes tornando tudo numa intensa luz, a luz da alegria, que me levam pra mais perto de Deus, sempre.

Eu os amo infinitamente. À vocês as palavras que aqui na terra não são dizíveis, por não serem de um todo humanas, só no céu a grandeza desse sentimento poderá ser expressada.

Comentários

Arlene disse…
own maniiinha, que lindo *-*
Obg pelo o seu amor, que dar sem cobrar nada!
Ish me senti agora. Sou um tesouro para vc... kk
ApoenaReis disse…
vc é mesmo, um grande tesouro. Amiga! ♥
Will Coelho disse…
Parabéns pela beleza de sentimentos que transpira em tuas palavras. Isto te torna mais bonita!
Anônimo disse…
massa!!!
ApoenaReis disse…
Obrigada Willian =)

Postagens mais visitadas deste blog

Dias 4

Quando o céu está cinza chumbo, com nuvens pesadas, a brisa anuncia a chuva e as gotas caem, fortes, pesadas, sinto meu coração se encher de paz, sinto essa brisa na minha alma. Nunca entendi porque, geralmente as pessoas gostam de céu azul e sol, até perguntei à minha mãe se nasci em dia de chuva, mas ela disse que quando eu nasci estava sol. Eu absolutamente amo a lua, sinto que temos a mesma essência, não sei explicar, amo os planetas, as galáxias, mas eu nasci de dia, meio dia e vinte pra ser mais específica. Dizem que tenho uma vibe doce, mas eu amo filmes de suspense e serial killers. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, mas eu prefiro pizza. Parece que sou feita de desencontros, de paradoxos, um mar revolto na profundidade e sereno na superfície, onde os barcos deslizam tranquilos no perigo. Passo em estações, como passa a água por todos os seus estados, seca, molhada, fria, dispersa, em movimento, nem todos me agradam.Passo ao meu próprio passo, levo o que dá, deixo o que con

(Nem tão) Querido (nem tão) diário,

Eu sou especial e eu to tentando acreditar nisso faz bastante tempo. Ontem a noite eu repeti isso pra mim mesma enquanto fazia o abraço borboleta. Era quase onze da noite e meu quarto era iluminado apenas por um foco de abajour. A mente nos joga truques o tempo todo e o maior deles parece ser a autosabotagem. Não sei quando ficou tão fácil ver o melhor em alguém e só enxergar trevas diante do espelho. A respiração pesada dói, a primeira coisa que me falta quando tudo começa a escurecer aqui dentro é o ar, ou será o amor? O que não falta nunca, ao contrário são os pensamentos que me invadem como um oceano de julgamentos, acusações, opressões, culpas, memórias. Rodopiam na minha mente, entalam na garganta, esmagam o coração. É nadar contra corrente, é subir uma duna de areia fina onde os pés ficam enterrados a cada passo. Sentir a solidão bater no peito como o vento frio em uma noite em que o mar é agitado e as ondas quebram na areia. Não há acolhimento, há resignação, há lagrimas qu

Sobre a noite

No fim do dia não é muita coisa que importa. O que resta do dia que passou sou eu mesma. Sorrisos, lágrimas, abraços ou solidão, tudo passa, seja ruim ou bom. Eu permaneço, não interessa se a contra gosto ou não. Se o dia foi tranquilo ou exigente. Sou eu, comigo e pra mim, e tudo o que eu queria era que fosse suficiente.