Pular para o conteúdo principal

Eis que Ele virá!


Desce, Emanuel, desce ás profundezas da minha alma! Eis que Ele vem, o Senhor descerá à terra, se fará um de nós!!!
Enfim, está prestes a ser revelado o plano de Amor do Pai...O plano magnífico para salvação dos seus amados filhos perdidos...
Como os reis magos, estou eu a Te procurar, Menino, confesso que muitas vezes perco a estrela de vista, a estrela que é o Senhor, a Sua vontade santa, perfeita, e podendo ficar quieta, silenciando e esperando,confiando, rezando, me abandonando no silencio do Senhor,  eu resolvo ir com meus próprios entendimentos, minha razão, meus conhecimentos, e partindo comigo mesma de guia paro inúmeras vezes aos pés do perigo, aos pés de Herodes, de palácios que distam muito do Menino.
Senhor, Tu que quisestes docemente se abaixar ás minhas condições, se encarnar no seio de Maria, vem habitar a minha vida e que somente Vós seja minha condução, meu sentido e meu viver!
 Não tenho muito pra te dar, mas hoje a mirra que trago comigo são os sacrifícios de cada dia, as lutas, o 'não desistir', o 'ainda está aqui', não tenho um perfeito amor, mas anseio por Ti, Senhor, e esse anseio nunca me deixará escolher algo que não seja Você! Te Amo! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dias 4

Quando o céu está cinza chumbo, com nuvens pesadas, a brisa anuncia a chuva e as gotas caem, fortes, pesadas, sinto meu coração se encher de paz, sinto essa brisa na minha alma. Nunca entendi porque, geralmente as pessoas gostam de céu azul e sol, até perguntei à minha mãe se nasci em dia de chuva, mas ela disse que quando eu nasci estava sol. Eu absolutamente amo a lua, sinto que temos a mesma essência, não sei explicar, amo os planetas, as galáxias, mas eu nasci de dia, meio dia e vinte pra ser mais específica. Dizem que tenho uma vibe doce, mas eu amo filmes de suspense e serial killers. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, mas eu prefiro pizza. Parece que sou feita de desencontros, de paradoxos, um mar revolto na profundidade e sereno na superfície, onde os barcos deslizam tranquilos no perigo. Passo em estações, como passa a água por todos os seus estados, seca, molhada, fria, dispersa, em movimento, nem todos me agradam.Passo ao meu próprio passo, levo o que dá, deixo o que con

(Nem tão) Querido (nem tão) diário,

Eu sou especial e eu to tentando acreditar nisso faz bastante tempo. Ontem a noite eu repeti isso pra mim mesma enquanto fazia o abraço borboleta. Era quase onze da noite e meu quarto era iluminado apenas por um foco de abajour. A mente nos joga truques o tempo todo e o maior deles parece ser a autosabotagem. Não sei quando ficou tão fácil ver o melhor em alguém e só enxergar trevas diante do espelho. A respiração pesada dói, a primeira coisa que me falta quando tudo começa a escurecer aqui dentro é o ar, ou será o amor? O que não falta nunca, ao contrário são os pensamentos que me invadem como um oceano de julgamentos, acusações, opressões, culpas, memórias. Rodopiam na minha mente, entalam na garganta, esmagam o coração. É nadar contra corrente, é subir uma duna de areia fina onde os pés ficam enterrados a cada passo. Sentir a solidão bater no peito como o vento frio em uma noite em que o mar é agitado e as ondas quebram na areia. Não há acolhimento, há resignação, há lagrimas qu

Uma história que se escreveu antes que eu a escrevesse

Num imenso fundo azul pálido dançavam vívidos raios de luz, vindos do mais profundo absoluto, e uma suave brisa cintilando paz. Corriam e se espalhavam ao som da criação. Se expandiam e se recolhiam em movimentos ritmados como notas da mais bonita canção. A água escorria por todos os lados e dava forma a inúmeras vidas, que nasciam e preenchiam cada espaço do infinito. Pontos de luminosidade se fixavam no azul que escurecia. Cada material ia se derramando do abstrato e ia se tornando concreto, cada um no seu lugar, povoando, perfomando, criado e criando. Tudo se fazia um, menos a luz e a brisa, que não podiam objetivar-se em nada, assim que uniram-se em um só essência. Habitaram o mundo antes de ele se chamar assim. Uma essência hermética que pairava pela existencialidade sendo, e apenas sendo, até o momento que precisou ter, e tendo precisou dividir-se em dois seres diferentes, mas construídos pelo mesmo material, preenchidos do mesmo ar, formados pela mesma luz. Se dividiram aí to