Pular para o conteúdo principal

Vontade de Deus!!!

Eis a vontade de Deus! É um mar tão lindo! Não consigo sair dele, ele todo me encanta. A cor prende o meu olhar, se lança por ele pra dentro de mim...e o cheiro? ahh me fascina! Essas águas que me movimentam e me levam pra onde querem, como é perfeita a suavidade com que fazem isso, as vezes é certo, a fazem com grande euforia que até penso estar a submergir, mas quando reparo me erguem pra bem mais alto, pra um tico mais perto do céu... Quando o sol brilha lá em cima e meu teto é o grande horizonte azul tudo é mais fácil, mais simples, mais feliz... mas nesse meu mar também se põe o sol, as vezes a lua brilha linda e me cobre com seu véu de luz me fazendo tão mais serena e pura... as vezes ela não está lá, e é exacerbada a escuridão, me sinto perdida sem saber pra onde estou sendo levada, e tenho medo, hesito e resisto... as vezes o vento é arteiro demais e sacode as águas com força, e eu fico a me afogar, a subir e descer, muitas vezes já não tenho força alguma... eis como me encontro agora, nesses instantes de minutos cinzas, mas Aquele que me ama, lá do monte me vê, e vem a mim, caminhando sobre as águas, é o Soberano que reina, nesses meus momentos de tormenta pareço não vê-Lo, mas Ele está tão próximo a me observar, não tenho o que temer, Ele tá vendo o que tá acontecendo, na Sua hora, à Sua voz tudo se acalmará.
E eu sei que quando clarear eu vou me dar conta que toda turbulência que tanto me sacudiu me levou pra bem mais longe, pra águas bem mais profundas... "Porque só conhece novos horizontes, novos mares, aquele que tem coragem de perder de vista a praia."

Rezem por mim ;)

Comentários

Anônimo disse…
rezarei apoena, ...gostei muito do post, realmente precisamos confiar assim em Deus... porque é mesmo com Ele que se tá seguro e feliz
ApoenaReis disse…
é verdade! fico feliz em ter sido util! rs =)

Postagens mais visitadas deste blog

Dias 4

Quando o céu está cinza chumbo, com nuvens pesadas, a brisa anuncia a chuva e as gotas caem, fortes, pesadas, sinto meu coração se encher de paz, sinto essa brisa na minha alma. Nunca entendi porque, geralmente as pessoas gostam de céu azul e sol, até perguntei à minha mãe se nasci em dia de chuva, mas ela disse que quando eu nasci estava sol. Eu absolutamente amo a lua, sinto que temos a mesma essência, não sei explicar, amo os planetas, as galáxias, mas eu nasci de dia, meio dia e vinte pra ser mais específica. Dizem que tenho uma vibe doce, mas eu amo filmes de suspense e serial killers. Minha mãe faz o melhor bolo do mundo, mas eu prefiro pizza. Parece que sou feita de desencontros, de paradoxos, um mar revolto na profundidade e sereno na superfície, onde os barcos deslizam tranquilos no perigo. Passo em estações, como passa a água por todos os seus estados, seca, molhada, fria, dispersa, em movimento, nem todos me agradam.Passo ao meu próprio passo, levo o que dá, deixo o que con

(Nem tão) Querido (nem tão) diário,

Eu sou especial e eu to tentando acreditar nisso faz bastante tempo. Ontem a noite eu repeti isso pra mim mesma enquanto fazia o abraço borboleta. Era quase onze da noite e meu quarto era iluminado apenas por um foco de abajour. A mente nos joga truques o tempo todo e o maior deles parece ser a autosabotagem. Não sei quando ficou tão fácil ver o melhor em alguém e só enxergar trevas diante do espelho. A respiração pesada dói, a primeira coisa que me falta quando tudo começa a escurecer aqui dentro é o ar, ou será o amor? O que não falta nunca, ao contrário são os pensamentos que me invadem como um oceano de julgamentos, acusações, opressões, culpas, memórias. Rodopiam na minha mente, entalam na garganta, esmagam o coração. É nadar contra corrente, é subir uma duna de areia fina onde os pés ficam enterrados a cada passo. Sentir a solidão bater no peito como o vento frio em uma noite em que o mar é agitado e as ondas quebram na areia. Não há acolhimento, há resignação, há lagrimas qu

Sobre a noite

No fim do dia não é muita coisa que importa. O que resta do dia que passou sou eu mesma. Sorrisos, lágrimas, abraços ou solidão, tudo passa, seja ruim ou bom. Eu permaneço, não interessa se a contra gosto ou não. Se o dia foi tranquilo ou exigente. Sou eu, comigo e pra mim, e tudo o que eu queria era que fosse suficiente.